Party. Sleep. Repeat.

Momento único

Luís Lima no Primavera Sound do Porto em 2012.

O Party Sleep Repeat é um festival de música e cultura que nasceu em 2013 como um tributo a Luís Lima, um jovem sanjoanense falecido em 2012 que, entre muitos atributos, tinha um grande interesse por música e enorme consciência social.

Esta iniciativa partiu de um grupo de amigos e dos pais do Luís que, juntamente com o apoio de parceiros locais, tornaram esta homenagem uma celebração à vida e amizade e um momento único na cidade. 

Motivados pelo adesão e pelo próprio público, o festival cumpriu a promessa de voltar e, hoje, encontra-se na 5ª edição sendo considerada "a maior promessa cultural da cidade" e tendo a responsabilidade de crescer e tornar-se cada vez mais uma referência cultural na região.

Party. Sleep. Repeat.

 

A Solidariedade

Desde a primeira edição, em 2013, que o PSR distingue-se pela vertente solidária, angariando, através da receita de bilheteira, donativos para familias carenciadas(Apadrinhe esta ideia). Na 4ª edição irá apoiar também uma causa nacional, afetando uma verba à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Liga Portuguesa Contra o Cancro
Apoio à Formação e Investigação em Oncologia:

Investigação oncológica, básica, translacional, clínica e epidemiológica que tem permitido enormes progressos na prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro.
Saiba mais aqui

Apadrinhe esta Ideia
A campanha pretende angariar fundos para a aquisição de géneros alimentares para famílias, economicamente vulneráveis.
Saiba mais aqui

 

A Oliva e S.João da Madeira

Conhecida como "a cidade do trabalho", São João da Madeira tem na Fábrica Oliva um ícone incontornável da história industrial portuguesa. Conhecida nacionalmente pelas suas máquinas de costura, a Oliva foi uma das maiores fundições portuguesas, tendo produzido os mais diversos produtos metalúrgicos, nomeadamente equipamento para a indústria da chapelaria, tubos para canalizações, fogões em ferro fundido, entre muitos outros.
Depois de ter assumido durante um largo período uma ação preponderante na afirmação e desenvolvimento social e económico de São João da Madeira, a Fábrica da Oliva existe hoje como Oliva Creative Factory, um pólo essencialmente empresarial mas que tem na formação artística, bem como na atividade cultural e no lazer, componentes muito importantes.
Foi neste contexto que o Party Sleep Repeat teve o prazer de ser o 1º evento aberto ao público a ser realizado na Torre da Oliva, em 2013, sendo também o estreante da Sala do Fornos um ano mais tarde.